Translate/Traductor

Pagina Inicial

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Deadpool: Dracula's Gauntlet

Saudações \\//,

  Vocês já leram os quadrinhos Deadpool e a Noiva do Drácula? Uma das histórias mais românticas já feitas no universo Marvel, nela veremos o Mercenário Tagarela de uma maneira como nunca vista antes, levando mais uma aventura com seu jeito hilário e sarcástico mas dessa vez com uma companheira bastante incomum que o faz despertar certos sentimentos...

Roteiro de Brian Poseph e Gerry Duggan
Ilustrações de Reilly Brown e Scott Koblish

  Como um mercenário comum Deadpool é contratado por nada menos que o próprio Drácula para uma missão bem simples, trazer até ele a tumba onde sua futura noiva mantém-se em repouso há milhares de anos, mas as coisa não são tão fáceis como ele achava que fosse.


  Como já é de se esperar Deadpool acaba tendo alguns contra tempos atrasando sua missão e abrindo acidentalmente a tumba da donzela, o que acaba mexendo com o coraçãozinho dele.


  Múmias espadachins, vampíros assassinos, criaturas gregas, monstros do submundo, lendas do folclore brasileiro... De tudo um pouco nosso Anti-herói enfrenta nessa mega aventura



  Shiklah a Rainha dos Desmortos, como se denomina é a futura pretendente do Conde Drácula, que devido á uma guerra acontecida á milhares de anos terá de se casar com o Rei dos Vampiros como uma forma de paz entre o mundo dos Vampiros e o submundo dos Monstros.


  Em certos pontos da história vemos um Deadpool mais sério e com bastante receio sobre sua nova companheira, pois ainda é atormentado por seu passado sofrido e por suas ''decepções'' amorosas.
  Contudo essa é uma ótima história que é praticamente indispensável para qualquer colecionador e fã do mercenário mais querido de todos.


film deadpool hello hi waving

Essa é a nossa dica de hoje, fiquem ligados aqui no blog para mais super NerD-icas 
Até a próxima!
ÁCaminhoDaRevoluçãoNerds


Nenhum comentário:

Postar um comentário