Translate/Traductor

Pagina Inicial

quinta-feira, 23 de abril de 2015

AVANTE VINGADORES

Olá Leitores da Revolução.

A tão aguardada estreia da sequência de um dos maiores líderes de bilheteria dos cinemas, "Os vingadores: A era de Ultron", finalmente chegou e esta aguardando nas telas dos cinemas brasileiros.
E então já comprou seu ingresso? Não? Então saia logo desta cadeira e garanta uma no cinema mais próximo. 
Mas não antes de saber um pouco mais sobre eles. então segure-se e descubra algumas curiosidades sobre estes heróis, que são estrelas da Marvel Comics:
Os Vingadores

Inicio:
Segundo o Diretor do filme Joss Whedon a adaptação para os cinemas é baseada nas histórias dos quadrinhos da equipe lançadas nos anos 60.

A primeira aparição deste grupo foi em Setembro de 1963 em sua própria revista intitulada The Avengers que contava com Thor, Homem de Ferro, Vespa, Homem Formiga e Hulk como membros fundadores do grupo. Sua primeira aventura foi contra Loki o deus nórdico da trapaça, que usou de suas artimanhas para confundir a mente do Hulk, para que este atacasse a ferrovia e destruir Thor, quando este viesse dete-lo.
Mas para surpresa de todos Homem de Ferro, Homem Formiga e Vespa também surgiram para auxilia-lo. Surgia assim a equipe dos Vingadores.
Da esquerda para direita: Thor, Homem de Ferro, Homem-Formiga, Hulk e Vespa, Membros fundadores dos Vingadores.


A  Marvel também revelou que a equipe criada por Stan Lee, Jack Kirby e Dick Ayers foi lançada em resposta a Liga da Justiça, equipe criada pela DC Comics, a maior concorrente da Marvel. que reunia um grupo de super heróis "Estrelas" da DC.





(Liga da Justiça: Respectivamente da esquerda para direita, Lanterna Verde, John Jones, Super Man, Mulher Maravilha, Batman, Aquaman e Flash).


Elenco:
O elenco do filme que conta com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) e Amanda Righetti (agente da SHIELD) apresenta curiosidades entre os que os compõe:

Clark Gregg, Scarlett Johnasson, Chris Hewsworth, Chris Evans, Samuel L. Jackson, Robert Downey Jr, Jeremy Renner, Mark Rufallo, o diretor Joss Whedon e o presidente da Marvel, Kevin Feige. Respectivamente da esquerda para direita.


Hulk:
Edward Norton era a escolha oficial para repetir seu personagem Hulk no filme, entretanto suas negociações com os estúdios da Marvel não deram certo e ele acabou substituído por Mark Ruffalo, A nota oficial transmitida por Norton a mídia pode ser encontrada na Internet.

Rumores afirmavam que Joaquin Phoenix (que já trabalhou em inúmeros filmes e series de sucesso como Hotel Ruanda e Brigada 49) seria um possível candidato ao personagem Hulk.

Diferente dos filmes anteriores do Hulk, Mark Ruffalo interpretou seu "outro eu" usando um traje de captura de movimentos, diferente dos outros filmes em que o Hulk era construído por Computação Gráfica (como nos filmes de 2003 e 2008 Hulk e O incrível Hulk, respectivamente) ou interpretado por duas pessoas.



Maria Hill:
As atrizes Jessica Lucas (Cloverfield - Monstro), Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo) e a brasileira Morena Baccarin (conhecida pela série de televisão V) foram candidatas ao papel de Maria Hill, mas Cobbie Smulders (Quase Virgem) foi a escolhida para interpreta-la.

Jeremy Renner como Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro:
O ator Jeremy Renner passou por um intenso treinamento do uso de arco e flechas para interpretar o Gavião Arqueiro.
Jeremy Renner revelou que ficou descontente com a forma como seu personagem é tratado no filme.
Segundo o jornal "LA Times", Renner, , não estava satisfeito com a importância de seu personagem no longa da Marvel: "Em 90% do filme, eu não sou o personagem que entrei no filme para ser. É meio vago, ele nem mesmo é um cara mau, isso não é consciente para ele".

"Tirar tudo o que forma esse personagem e torná-lo esse robô, essencialmente, e fazê-lo parecer este servo do mal que Loki usa é um tanto frustrante. Eu era limitado, você sabe o que eu quero dizer? Eu era um robô de certa forma, tinha acrobacias divertidas. Mas há qualquer tipo de conteúdo emocional ou processo de pensamento? Não".





Filmagens, Distribuição e Orçamento:
Devido ao incentivo de 25% de descontos das taxas do Governo Local o Novo México foi escolhido como uma das principais locações do filme.

Os Vingadores foi o primeiro filme da Marvel distribuído pela Walt Disney Pictures e o Orçamento estimado é de US$ 1,5 bilhão (mais de R$ 3bilhões) e se tornou o terceiro filme mais bem sucedido de todos os tempos atrás apenas de Titanic e Avatar.

Como não foi rodado usando câmeras 3D, passou por um processo de conversão para que possa ser lançado também no formato 3D.



Membros da Equipe:
Desde a sua criação em 1963 a equipe dos Vingadores comportou diversos membros em suas publicações.

Os Membros Fundadores da equipe após o incidente com Loki foram: Thor (Thor Odinson), Homem de Ferro (Anthony Edward Stark - Tony Stark), Vespa (Janet van Dyne-Pym), Homem Formiga(Dr. Henry Jonathan Pym - "Hank") e Hulk (Dr. Robert Bruce Banner), que apareceram na primeira edição da revista.


Segundo muitos críticos a imagem do Hulk na revista não condizia com a antiga realidade do herói, que apresentava temperamento explosivo e trabalhava sempre sozinho. Assim sendo o Hulk foi substituído pelo Capitão América (Steven Grant Rogers) no primeiro número da segunda edição da revista da equipe.

Após a fundação a equipe foi complementada por: Gavião Arqueiro, Pietro Maximoff (também conhecido como Mercúrio) e Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), ambos filhos do Magneto embarcaram na equipe na primeiro edição no 16° número, Espadachim, Hércules, Pantera Negra, Visão e Cavaleiro Negro, também se juntaram a equipe nos anos 60.

Nos anos 70 Viúva Negra, Mantis, Serpente da Lua, Fera, Felina, Magnum, Defensor Mascarado, Falcão e Miss Marvel se uniram ao grupo.

Nos anos 80 Tigresa, Mulher Hulk, Capitã Marvel, Starfox, Namor, Harpia, O Coisa, Cavaleiro da Lua,Pássaro de Fogo, Demolição, Gilgamesh, Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana Agente Americano, Quasar, Sersi, Arraia e Dr. Druida se juntaram a coleção de heróis que compõe os Vingadores.

Nos anos 90 se uniram ao grupo Homem-Aranha (que se uniu como membro reserva em 1991 e se tornou efetivo posteriormente), Homem-Areia (que nunca foi membro efetivo e saiu da equipe em 1999 se tornando um criminoso procurado), Rage, Homem-Máquina, Relâmpago Vivo, Mulher-Aranha II, Crystal, Thor II (ou Trovejante), Marvel Boy e Flama também fizeram parte da grande equipe de super-heróis da Marvel.


[Outros heróis também fizeram parte desta equipe e serão expostos posteriormente junto a matéria especial sobre os Vingadores em HQ].

Estréia da Sequência:
Uma curiosidade sobre o lançamento do Filme Os Vingadores a Era de Ultron, é que este aconteceu primeiro no Brasil (Pré-estréia em 22 de Abril e estréia oficial em 23 de Abril) do que nos Estados Unidos, onde o filme só será lançado no dia 1° de Maio.



Agora sim você pode se levantar e ir correndo buscar seu ingresso, mas seja rápido.

E então descobriram coisas novas sobre esta equipe de super poderosas estrelas da Marvel? Deixem aqui seu comentário, compartilhem e deixem sugestões para novas postagens. E se gostaram deste post, tem muito mais para vocês aqui.


ÀCaminhoDaRevoluçãoNerds
Por enquanto é só...
Fiquem com Papai do Céu e até a Próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário