Translate/Traductor

Pagina Inicial

sábado, 4 de abril de 2015

Você sabe o que é Geek/Nerd?

  Muito se ouve dizer pessoas chamando as outras de nerd só pelo fato de serem inteligentes ou possuírem um QI elevado, mas muito se engana quem fala isso.
O termo Geek, ou Nerd se refere á pessoas com uma cultura mais contemporânea ou pessoas excêntricas por assim dizer, pessoas que estão em dia com a evolução do mundo e sempre ''por dentro'' da vasta área da tecnologia simplesmente pelo fato de admirar a capacidade do homem de evoluir.

  Algo que é comum entre os nerds é a paixão por HQs (histórias em quadrinhos), pode parecer infantil mas para nós é coisa séria, comum entre os nerd a discussão entre qual super herói é mais poderoso, qual vilão é mais temido, qual super poder cada um deseja possuir, se Marvel é melhor que DC, ou vice-versa... e por aí vai.


  Todo nerd que se preze adora videogames e jogos de tabuleiro, os famosos RPG (Role-Playing Game). Jogos eletrônicos também podem ser considerados como uma paixão para os nerds, é muito raro você conhecer um nerd que nunca tenha jogado Marvel x Capcom, Assassin's Creed, Super Mario World ou Halo.

  A cultura nerd, além de ser uma cultura rica em conhecimentos é também algo educativo e universal, é algo que você se apega e aprende a gostar facilmente, uma prova disso é o gosto por séries, desenhos, filmes e animes que, na lógica, é alqo que pessoas de qualquer idade se interessariam em assistir.



Se você nunca tinha ouvido falar o termo nerd antes, ou até agora não conhecia nada sobre o que eu disse acima. eu recomendo que você pesquise e procure conhecer coisas relacionadas sobre o mesmo e faça parte ''desse mundo'', pois é um assunto muito interessante e que vale a pena conhecer. =D


 ÀCaminhoDaRevoluçãoNerds

Nenhum comentário:

Postar um comentário