Translate/Traductor

Pagina Inicial

terça-feira, 12 de maio de 2015

Herói da semana #6: Maximo

  Corajoso, destemido, forte, ágil, inteligente, justiceiro, mocinho, bravo, persistente, cavalheiro, leal... Infinitas características heróicas podemos aplicar a ele pois afinal, ele é o máximo, e é o herói dessa semana!



  Maximo é um guerreiro conhecido por ser protagonista dos games Maximo: Ghost to Glory e Maximo vs Army of Zin, dois games da Capcom ao estilo Hack & Slash onde a aventura e a ação são presentes o tempo todo, desde matar monstros robóticos dos mais diversos tipos à salvar donzelas em apuros nos lugares mais bizarros onde se pode esconder.

As donzelas *-*




  Maximo é um guerreiro diferente de todos que você já viu. Seu traje é como se fosse uma mistura de um traje de guerra Espartano com um traje Paladino , que lhe dá um look moderno, elegante, e que impõe autoridade como um verdadeiro guerreiro, dando também um ar de cavaleiro medieval. Além de ter espada e escudo como armas principais.


  No game, Maximo é um dado como um guerreiro que vaga pelos reinos em busca de sua namorada perdida, mas como uma verdadeira jornada de herói ele sempre se depara com terríveis malfeitores, ladrões, monstros etc, até que uma nova ameaça surge das trevas. Bane, um cavaleiro maligno que busca redenção após libertar o mitológico Exército de Zin, um numeroso exército de monstros robóticos que são alimentados pelas almas de suas vítimas. Para piorar ele captura a melhor inventora/mecânica do reino, Sophia que por coincidência é namorada de Maximo, então assim a gloriosa aventura começa.




  Por ser uma grande aventura e um inimigo poderoso demais, Maximo invoca um ser do mesmo nível de seu inimigo. Direto das trevas ele invoca á Morte(denominada Grim) para ser sua fiel parceira nessa jornada. No jogo, Grim é como se fosse um tipo de especial onde o dano dos ataques é maior e atinge muitos inimigos de uma só vez.

  


   No decorrer do game Maximo adquiri novas habilidades de combate(combos) upgrades de HP e armas novas, entre elas a Espada Flamejante, Escudo Elétrico e Martelo de gelo, além da lendária e poderosa Armadura de Ouro.



  Com gráficos relativamente bons pra época Maximo vs Army of Zim tem um ótimo design (estilo caricaturado) com cores bem chamativas, e apesar do tema obscuro, ele é um game extremamente descontraído com presença de humor desde seu inicio.
  Com ótima jogabilidade também, Army of Zin foi lançado inicialmente para o PS2 com a missão de reviver uma franquia quase morta de um famoso game do SNES Ghost N’ Goblins, que é um jogo conhecido por ser um game de alto nível de dificuldade.


A mera semelhança entre os dois jogos,
 usam cuecas quando as armaduras são destruídas
Maximo e os demais guerreiros e civis do game

  Mais uma vez falamos de um herói cujo game foi abandonado por sua produtora, mas não levando por esse lado, Maximo é um personagem muitíssimo carismático que traz o humor e bravura mistos em um mundo medieval com moderno, para nos divertir em mais um game fantástico que vale a pena ser lembrado aqui.











Até a próxima ...
ÁCaminhoDaRevoluçãoNerds

Nenhum comentário:

Postar um comentário