Translate/Traductor

Pagina Inicial

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Herói da Semana #8 Duck Dodgers

  Saudações amigos \\//,

  Após permanecer congelado por 351 anos ele retornou para trazer a paz, a ordem, a justiça e a proteção, á não somente o nosso mero planeta, mas sim á toda Galáxia. Ele, o poderoso... o temido... o justiceiro... a autoridade ambulante... o herói do universo... Duck Dodgers!!!



  Duck Edgar Dumas Aloysius Dodgers é um patulheiro intergalático que havia sido mandado para o espaço com a missão de fazer um tipo de ultima linha de defesa da Terra contra os contantes ataques e invasões que aconteciam. Apesar disso, sua personalidade de corajoso, destemido e valente fez a diferença fazendo com que sua ''estrela brilhasse'', assim se tornou não só protetor do planeta terra mas sim do universo.



  Duck Dodgers não tem nenhum tipo de poder especial, ele possui um arsenal quase infinito de armas e acessórios para combate, uma nave apropriada para os mais diversos tipos de ambiente, incríveis habilidades de desfarçe, e lá uma vez ou outra esboça saber um pouco de karatê, Kung Fu, Box entre outros infinitos de tipos de luta...



 

  Dodgers se aventura espaço á fora com seu fiel parceiro Cadete. Com um conhecimento invejável sobre tecnologia e um exímio piloto, Cadete foi enviado ao espaço para ser o ajudante de Dodgers em suas missões espacias, ele é um bocado desajeitado mas sabe se virar muito bem nas mais diversas situações de perigo.





  Eles também tem a ajuda do Cientista que descobriu Dodgers e o descongelou, quando há algum problema ele é quem passa a missão para Duck Dodgers e Cadete resolverem. E o principal nome desse problema é o Comandante marciano que é obsecado por ver a sua vitória sobre Duck Dodgers e o domínio do universo.



    Muitas vezes o Comandante marciano tem a ajuda da Rainha marciana que é apaixonada pelo patrulheiro intergalático e tem o maior desejo de dominar o universo com ele, mas a negação de Dodgers a deixa com tanta fúria que supera seu amor por ele fazendo dela uma poderosa inimiga.


  Há diversos episódios com referências e sátiras, como quando Duck Dodgers usa o anel de um Lanterna Verde assim fazendo parte de tropa, quando a banda Megadeth fez uma aparição na série ajudando Dodgers a derrotar certos inimigos em uma batalha de bandas, e também quando Duck Dodgers se disfarça de Samurai em determinado episódio fazendo uma clara referência ao Samurai Jack.



  Duck Dodgers tem sua abertura cantada pelo renomado cantor Tom Jones, fazendo dela uma das aberturas mais míticas de todas *-*



Traje do Duck Dodgers na versão mais antiga da série!


  A Warner Bros criou essa série com o intuito de fazer algo novo e diferente do que é apresentado em seu universo e ao mesmo tempo usando seus tão adorados personagens como ''atores'' em papeis bem diferentes do seu padrão. 

Quero uma arma dessa! Rsrs

Dessa também! xD











Até a próxima!...
ÁCaminhoDaRevolçãoNerds

Nenhum comentário:

Postar um comentário