Translate/Traductor

Pagina Inicial

terça-feira, 19 de maio de 2015

The Witcher 3: Wild Hunt

Olá Leitores da Revolução!

Uma novidade para vocês:

Hoje, dia 19 de Maio de 2015 (terça-feira) a CD Projekt RED pôs fim a espera de um dos maiores games já anunciados pela produtora (tanto em qualidade, quanto em extensões de mapas). Após mais de uma adiação do lançamento, dois anos de espera e muita espectativa, os fãs podem em fim aproveitar o jogo que fecha com chave de ouro a saga de games de Witcher.



O ambicioso projeto da produtora polonesa mostra o final da saga do Bruxo Gerald de Rivia (ou carniceiro de Blaviken, como é conhecido), em um universo livre, gráficos incríveis e uma jogabilidade de tirar o folego (para se ter uma ideia, as habilidades de Gerald ocupam todo o controle, sem contar com um botão unicamente para trocar as magias do bruxo).

A saga de The Witcher foi escrita pelo autor Andrzej Sapkowski em uma saga de dois livros e cinco romances sobre Gerald de Rivia. O trabalho que já foi adaptado para os quadrinhos em 1993, um filme em 2001 e uma série polonesa em 2002, foi aclamada pela critica na sua versão jogável.

Os designers deste jogo estão realmente de parabéns. Veja a perfeição.


Na versão jogável Gerald vaga pelo mundo das terras Nórdicas completando missões a salvando pessoas (ou matando, dependendo do que o jogador queira). Após o desaparecimento dos que procuravam usar Gerald depois do final do ultimo jogo, o Bruxo embarca em uma missão pessoal vivida em tempos negros.
Neste novo jogo sua primeira missão  é encontrar, perseguir e lutar com um Grifo, também conhecido como "Berrante", o que não é tarefa fácil uma vez que você precisa caça-lo, falar com as pessoas certas e até mesmo persegui-lo atravez do mapa em dado momento.
Mas o grifo é apenas a pontinha do Iceberg, pois este terceiro episódio ainda esconde muito mais criaturas bizarras e missões e sub-missões que modificam a história. A maior ameaça do jogo é a Wild Hunt (Caçada Selvagem), uma força do mal que persegue Ciri, a espachim aprendiz de Gerald, que pode ser a criança da profecia que esconde a chave para salvar o mundo.


Em The Witcher 3 o gráfico é tão extenso que apenas uma das ilhas do jogo é maior que todo o mapa do jogo anterior, sem contar na riqueza de detalhes que compõe a imagem do Bruxo e elementos do cenário, como podemos notar o vento na copa das árvores e as pessoas nos vilarejos, com suas vidas normais com problemas cotidianos.

(Note a perfeição da Cota de Malha da armadura e as tiras de couro da mesma na imagem, dentre outros).


A produtora também revelou que não é necessário conhecer e jogar os dois jogos anteriores, para desbravar este incrível mundo que possui mais de 200 horas de jogabilidade e incríveis 36 possíveis finais diferentes (ou talvez ate mais como os próprios produtores afirmam), o que carateriza um verdadeiro RPG, no qual você não tem um roteiro fixo para seguir, mas pode moldar sua vida a sua maneira e forjar a existência do personagem, em que cada escolha feita durante o jogo, altera o desfecho do mesmo. Podendo fazer suas próprias escolhas Gerald pode ser desde um bem feitor diplomático e salvar pessoas à um assassino inescrupuloso e cruel e ver o mundo queimar.

Diferente de outros jogos em The Witcher os monstros não estão espalhados em todos os lugares do jogo, mas sim em locais específicos, então você deve fazer jus a seu título do carniceiro e caça-los onde eles se escondem. O local e o Horário em que você se encontra modificam que tipo de criaturas você encontra, e após derrotar ordas de monstros e limpar vilarejos abandonados os civis do jogo podem voltar a habita-las, tornando assim um local no qual você poderá voltar posteriormente e comercializar itens e armas. O jogo conta com recursos de aprimoramentos diversos e milhares de modificações possíveis para a personagem. Com os pontos atribuídos a destruição dos monstros você ainda pode comprar aprimoramentos em habilidades com a espadas, melhoras seus sinais de magia arcana, Alquimia ou você pode coletar ervas raras para confecção de poções e bombas.



A jogabilidade dia-e-noite carateriza uma inteligência artificial para o jogo, no qual você pode notar que criaturas como lobisomens, assumem seus poderes apenas nas noites de lua cheia e vampiros somente podem ser encontrados em locais desprovidos de sol (esta é para os fãs de Crepúsculo que ainda acreditam que vampiros brilham no sol). No pacote adicional Bearn and hairstyle o jogador ainda conta com a incríveis bônus de realidade como o crescimento da barba de Gerald crescer atravez do jogo. 
Ciri uma espadachim com poderes misticos treinada por Gerald, foi revelada como uma personagem jogável no jogo.
Neste ultimo capitulo você pode procurar aquilo que melhor carateriza o jogador.
Veja o trailer dublado abaixo:



A produtora polonesa ainda disponibilizou um conteúdo totalmente dublado e adaptado para o português, que se difere da dublagem de outros jogos nos quais os dubladores apenas falam com o script na mão, sendo literalmente uma atuação dos mesmos neste mundo mágico.
As dublagens contam com Sérgio Moreno, responsável pelas vozes de Tom Cruise, Orlando Bloom e Denzel Washington nos filmes, e dubla bruxo Gerald no jogo. Moreno também foi a voz nacional de Aiden Pearce do Watch Dogs e do Pagan Min de Far Cry 4. Portanto, um ator bastante experiente no ofício.
Mais de 800 personagens foram dublados para o jogo.
Alguns fãs disseram que apenas as vozes femininas ficaram meio fora de contexto, sendo de mulheres mais experientes no jogo e dubladas por mulheres mais jovens no Brasil. Nada que realmente comprometa o trabalho dos dubladores e a qualidade do jogo.
Confira também a comparação entre as dublagens originais em inglês e a brasileira:



O jogo possui classificação indicativa não recomendada à menores de 16 anos e esta disponível parea PlayStation 4, Xbox One e PC. Possui jogabilidade para um jogador e estará disponível também  uma nova leva de 16 DLCs, para download grátis, que serão dispostas semanalmente para todas as plataformas. 
O que esta esperando para comprar o seu?

E então o que acharam deste rico, ambicioso e profundo jogo? 
Ele tem potencial para ser eleito O Jogo do Ano?
Deixe seu comentário, sugestão ou perguntas abaixo:



ÀcaminhoDaRevoluçãoNerds
Por enquanto é só...
Fiquem com Papai do Céu e até a 
Próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário